30 de jul. de 2011

Ser a diferença naquilo que nunca existiu, singular!

Posted by Mel Carvalho On sábado, julho 30, 2011 No comments

Finalmente tomei vontade de repartir palavras em um texto pessoal para o blog, rs! È engraçado como algumas coisas nos trazem inspirações! Esta semana comecei a ouvir Alter Bridge, por motivos de pesquisa com minha banda Quedja. Isso me trouxe a mente algumas recordações, momentos muito bons por sinal, onde foi o começo de uma mudança em minha vida, um crescimento pessoal, principalmente de liberdade de escolhas e de pensamentos, onde me vi um pouco mais desprendida para poder fazer as coisas que sempre quis.

Enfim, saindo da minha vida em particular, me impressiona como as coisas podem acontecer mudar, e como tudo pode ser manipulado.
Entrando em contradição em alguns pontos de um antigo texto meu que tbm postei neste blog, Percebo que tudo pode ser diferente em um determinado tempo, numa determinada palavra e situação. As coisas podem seguir outro rumo, e caminhos novos podem ser traçados. Você pode ser o que você quiser.

Vejo que o que mais atrapalha as pessoas de conseguirem conquistar esse caminho, é o medo. Medo da aprovação, do maldito pensamento “ O que as pessoas pensam de mim?”, a sociedade se importa muito com a opinião, e faz você esquecer da sua verdadeira felicidade e meta de vida. Eu vejo isso quase todos os dias, sempre, ainda mais com essas mídias sociais, e é uma coisa que sempre tento Fugir, e por isso já perdi muitas pessoas que se diziam amigos, muitas pessoas que diziam que me queriam bem.

É, não é fácil nesta sociedade ser incomum, ser e fazer coisas que você sonha, não importando o modo como quem esta lá fora te vê. As próprias pessoas vem com esse “balde” de “seja assim: !”, e te faz agir, para se enquadrar nesse meio tão difícil de ser aceito (bem Another Brick In The Wall rsrs).Chega ser brilhante.

Tudo isso só para falar uma coisa rs, seja a diferença naquilo que nunca existiu, invente, inove, não tenha medo de mostrar quem você é e falar a verdade! Procure ser singular e não só mais um tijolinho no muro rs!


0 comentários:

Postar um comentário