21 de set. de 2010

Os 60 Anos da TV Brasileira

Posted by Mel Carvalho On terça-feira, setembro 21, 2010 No comments

Se passou seis décadas de programação na TV brasileira, cada vez mais evoluída, a TV continua ultrapassando barreiras, o meio mais popular e mais bem acessado na comunicação.


Tás e Hebe

Neste ultimo sábado dia 18/09/2010 a televisão completou seus 60 aninhos, e para comemorar o dia em que a primeira transmissão televisiva no Brasil acontecia, foi realizada uma festa no Memorial da America Latina, reunindo os maiores comunicadores, junto de todos os veteranos da televisão.

Tudo isso foi realizado pela atriz Vida Alves, que protagonizou o primeiro beijo na TV brasileira e que é presidente da Pró-TV (Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira).


O evento teve mais de quatro horas, e se encontravam nomes como Lima Duarte, Hebe Camargo, Marcelo Tás, Regina e sua filha Gabriela Duarte, Eva Wilma, Elias Gleiser, Ana Rosa, Wanderléa, Agnaldo Rayol, Claudya, Silvio de Abreu, Raul Gil, o casal Nicete Bruno e Paulo Goulart, Cássio Gabus Mendes, Laura Cardoso, Lolita Rodrigues, Ronnie Von, Inezita Barroso e muitos outros.

 Depois de muita insistência de Hebe Camargo, com todo seu charme no Governador Alberto Goldman e no Prefeito Kassab, Hebe conseguiu a confirmação de que finalmente teremos um Museu da Televisão em São Paulo, Vida Alves a idealizadora, ficou muito emocionada com a conquista. Afinal, isso já deveria existir a muito tempo, pois é de grande relevância ao país.

Allan Thomazelli, Pollyanna Leite, Mel Carvalho e Gleicon Patrick

Eu não poderia ter ficado fora dessa, estive lá com meus amigos também radialistas, sentamos na primeira fileira, e fomos muito bem recebidos por todos do evento, confesso que foi um dos espetáculos mais emocionantes que já vi da televisão.

Tive a oportunidade de conhecer vários artistas, e aproveitar toda aquela alegria de bastidores, sabe?
Realmente foi muito incrível.




Parabéns a TV Brasileira!E claros a todos aqueles que fazem dela uma alegria na vida de cada espectador.

Mel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário